SaunApolo 56

Kiki Pais de Sousa orgulha-se do seu projecto, a SaunApolo 56, a primeira sauna mista de Lisboa e que abriu na Rua Luciano Cordeiro a 22 de Fevereiro de 2011.

“Há um lado de orgulho na minha identidade e na minha orientação, tenho muito orgulho em ser transgénero e em ter sido capaz, aos 45 anos, de iniciar um processo que é muito complicado. Este espaço deu-me coragem para também fazer algo que andava a adiar. Significou a liberdade de poder escolher, independentemente das consequências. Significou uma independência emocional.”

“Anteriormente mulheres e transexuais tinham entrada vedada nas saunas da cidade.” A SaunApolo56 recebe todas as pessoas, sejam transexuais, gays, lésbicas ou swingers, há um espaço dedicado exclusivamente ao seu bem-estar, prazer e relaxamento.

Dispõe um gabinete de massagens, fotógrafo disponível para sessões, glory holes, uma sala de cinema, duches colectivos, sling, um quarto escuro, tratamentos de spa e um bar e buffet. O espaço pode ser alugado para festas (por exemplo, filmagens, eventos ou despedidas de solteiro) e costuma acolher eventos como sessões de striptease misto, festas da máscara e do fetiche, entre outros.

A SaunApolo56 está aberta todos os dias das 15h00 às 3h00 e, até às 04h00 aos fins-de-semana.

Informações SaunApolo 56:

Morada: Rua Luciano Cordeiro, 56 A, Lisboa

Email: suporte@saunapolo56.pt

Telefone: 926 136 808

Website: https://www.saunapolo56.pt/

Instagram: sauna.apolo.56

Facebook: saunapolo56.pt

Horário:

Preçário:

Homens / Mulheres / Transex – 30€
Casais: Homem+Mulher – 40€
Mais info em https://www.saunapolo56.pt/precario/

É o propriatário deste local? Entrar em contato connosco para atualizar a informação.

Publicidade

Últimos Artigos

Latest Posts

Publicidade

Não percas

Publicidade