Rafael Esteves Martins reage ao efeito da saia

Manuel Luís Goucha entrevistou Rafael Esteves Martins, o assessor de Joacine Katar Moreira, do Partido Livre, que acompanhou a deputada no primeiro dia na Assembleia da República de saia. O homem vestido de saia na assembleia da república é um tema muito falado.

Manuel Luís Goucha inicia a entrevista provocando Rafael Esteves Martins de ter atuado com o intuito de provocar e esperar por repercussão. No entanto, o assessor admite que não foi um ato intencional ou político.

Rafael Esteves Martins descreve que vestir saia é algo que faz parte da sua rotina de tal forma que já deu aulas ou saiu à noite de saia. Quer em Londres, quer Nova Iorque homens vestir saia é normal.

Rafael Esteves Martins diz que não pode falar sobre a sua escolha (saia) porque é livre de usar saia ou não já que preza a sua liberdade O assessor admite que só responde à deputada Joacine Katar Moreira visto que não foi eleito por ninguém e não tem nenhum tipo de poder. Rafael Esteves Martins revela que falou com Joacine Katar Moreira sobre a sua escolha de vestuário e que a deputada o apoiou na decisão.

‘Portugal sendo um país conservador, ver um homem vestido de saia na assembleia da república causou um efeito de estranhamento.’ – admite o assessor de Joacine Katar Moreira.

Manuel Luís questiona Rafael Esteves Martins se fosse deputado continuaria a usar saia ou se mudaria o seu código de vestuário. Rafael responde que isso dependeria do tipo de campanha política e dos seus eleitores porque aí sim teria de responder às pessoas que votaram nele.

Veja a entrevista na íntegra:

Também poderá ter interesse nestes conteúdos:

Publicidade

Últimos Artigos

Latest Posts

Publicidade

Não percas

Publicidade