Pride de Londres foi adiado devido ao coronavírus

Pride de Londres foi adiado até novo aviso devido a preocupações com a pandemia de coronavírus.

Os organizadores anunciaram a decisão num comunicado divulgado hoje (23 de março), no qual disseram que a principal prioridade é a saúde e a segurança da comunidade LGBTI+. O Pride estava agendado para o dia 27 de junho.

A organização está trabalhar com os seus parceiros para determinar uma data alternativa para o Pride em Londres.

“A segurança de todos os nossos voluntários é a nossa principal prioridade e, portanto, também estamos a mudar as nossas operações internamente. Além disso, adiaremos o Pride Festival, o Pride’s Got Talent, o Pride in the City, o Pride Boxing, o Pride 10K e todos os outros eventos futuros”, acrescentaram os copresidentes. Entendemos a importância destes eventos para todos, portanto, é claro que anunciaremos planos para cada um dos eventos do Pride no devido tempo. Apreciamos totalmente as pressões e os efeitos que a situação atual está a causar em todas as nossas comunidades. A aliança é necessária mais do que nunca, por isso pedimos a todos que continuem a ser gentis, amorosos e generosos. A nossa prioridade agora será examinar de perto como podemos apoiar e reunir as comunidades nos próximos meses.”

O Pride em Londres é um dos maiores eventos de orgulho gay do mundo. O cancelamento, enquanto necessário, será um golpe para a comunidade LGBT +. O Pride Londres não é o primeiro evento do Pride a ser cancelado devido ao COVID-19. Pelo menos 75 grandes celebrações do Orgulho GAY já foram canceladas, incluindo vários eventos do Reino Unido, Europa e os Estados Unidos.

Publicidade

Últimos Artigos

Latest Posts

Publicidade

Não percas

Publicidade