Celebridades
O ex-morango Pedro Carvalho casou-se com João Henrique Simonetti (rumor)

Notícia é avançada pela imprensa brasileira. O ator Pedro Carvalho casou-se em segredo com o advogado João Henrique Simonetti.
De acordo com a notícia avançada pelo jornal Extra, o advogado, de 35 anos, terá sido mesmo um dos motivos para que Pedro Carvalho, de 34 anos, se mudasse oficialmente para o Brasil. Na mesma publicação pode ler-se ainda que ambos mantêm uma relação discreta, que é conhecida pelos amigos mais próximos, colegas de profissão e família.
Raramente publicam fotografias juntos e estão sempre cercados de amigos. Mas não poupam no afeto. Nas redes sociais, emojis de coração são os preferidos de Pedro Carvalho para comentar as fotos de João Henrique.
O ator Pedro Carvalho ainda não se prenunciou sobre esta notícia avançada pelo jornal extra.

Bem vindo ao Vale
Diogo Infante

Diogo Nuno Infante de Lacerda, LGBT, ator e encenador português, nasceu a 28 de maio de 1967, em Lisboa.
Começou por fazer teatro amador no Algarve e a sua primeira experiência de representação em Faro, no Teatro Lethes, com a peça Os cães, de Tone Brulin. Mudou-se mais tarde para Lisboa, para estudar o curso de teatro na Escola Superior de Teatro até 1991. Após algumas colaborações com o Teatro Aberto, estreou-se cinematograficamente com Nuvem (1992), de Ana Luísa Guimarães, ao qual se seguiu o thriller Encontros Imperfeitos (2003), de Jorge Marecos Duarte.
Tornou-se um rosto conhecido do público português quando, ao lado de Eunice Muñoz, Raul Solnado e Alexandra Lencastre, protagonizou a telenovela A Banqueira do Povo (1993), baseada na figura verídica de Dona Branca, uma burlona lisboeta presa e julgada por fraude em 1984. Após um curto estágio na Grã-Bretanha, onde participou em diversos workshops e voltou ao cinema. Diogo Infante ao longo destas décadas participou em diversas novelas, peças de teatro e filmes.
Atualmente, além de ator e encenador também é programador e diretor artístico do Teatro da Trindade.
Diogo Infante tem uma relação de 30 anos com o seu atual esposo Rui Calapez e tem um filho que adotou em 2012 com 8 anos. O casal oficializou a relação em outubro de 2013 e gostam de manter a sua privacidade longe da opinião pública – “Temos um filho juntos, que amamos muito, e o facto de nos resguardarmos não tem a ver com vergonhas ou embaraços, tem a ver apenas com o direto de querermos ser felizes.” – afirma Diogo.
Diogo infante é uma das referências mais populares da comunidade LGBT portuguesa por dar voz às causas LGBTI+, por “assumir-se” publicamente gay, oficializar a sua relação homoafetiva, adotar uma criança e principalmente por demonstrar que LGBTs são simplesmente pessoas amam e são amadas.
Contacto e Redes Sociais:
Email: calapez2015@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/diogoinfante.oficial/
Instagram: https://www.instagram.com/diogoinfanteoficial/
Celebridades
Beyoncé fala sobre Direitos LGBT e empoderamento feminino

Considerada por muitos como um nome forte dentro do meio LGBT chegando até a ser uma representante, Beyoncé falou sobre a importância de levantar essas pautas. A famosa respondeu perguntas de fãs no relançamento da sua linha de roupas Ivy Park em entrevista à revista Elle.
“Porque se trata de ampliar a beleza de todos nós. Eu raramente sentia-me representada no cinema, moda ou outras médias. Depois de ter um filho, assumi como missão usar a minha arte para mostrar o estilo, elegância e atração em homens e mulheres negros”, disse ela, enfatizando a importância da representatividade.
Já sobre Direitos de LGBTs, ela, que ficou entre as artistas mais ouvidas, destacou:“Fico orgulhosa do progresso que está a ser feito. Estamos a viver um momento maravilhoso de progresso real em direção a igualdade e aceitação. Diversidade é inclusão e vai além da raça”, disse a cantora.
“Aprecio a beleza de roupas neutras em termos de gênero e a quebra das chamadas regras da moda. Adoro experimentar moda, misturando roupas desportivas de alta e baixa, com alta costura, até masculinos e femininos”, ressalta Beyoncé, ao falar sobre roupas.
O artigo Beyoncé fala sobre Direitos LGBT e empoderamento feminino apareceu em primeiro lugar no observatoriog
Celebridades
Pink anuncia pausa na carreira

It Hurts 2B Human não é? Infelizmente, Pink anunciou que fará uma pausa dos holofotes.
‘É mais ou menos um ano para a família.’
A cantora e compositora americana foi atuar no Country Music Awards de 2019, onde apresentou a balada country Love Me Anyway – do seu oitavo álbum de estúdio Hurts 2B Human – ao lado de Chris Stapleton.
A sua performance recebeu elogios e a música subiu rapidamente para o primeiro lugar no iTunes nos Estados Unidos.
Antes da cerimónia, Pink parou para conversar com o Entertainment Tonight, onde questionaram qual seria os seus planos para 2020. ‘Fiz dois anos e meio de música e Willow está de volta à escola agora. Jameson vai começar a pré-escola em breve’, respondeu ela, antes de revelar: ‘É o tipo de ano da família. É hora de fazer outra coisa por um minuto. E Carey tambem tem muita coisa acontecer. Ele é super solidário, segue-me pelo mundo e agora é a vez dele.’
Pink completou a sua Horny Trauma Tour, que decorreu em 159 shows de março de 2018 a novembro de 2019.
Conquistou o segundo lugar de melhor bilheteira de turné por uma artista feminina e a décima melhor em todas as bilheteiras de todos os tempos. Ganhou US $ 400 milhões e vendeu mais de três milhões de bilhetes.
Desde 2000, Pink ganhou três Grammy Awards, um Daytime Emmy Award e vendeu mais de 57 milhões de álbuns.