O concerto no Radio City Music Hall de Ben Platt irá estrear na Netflix em maio

O ator e cantor Ben Platt atua num espetáculo com lotação esgotada, gravado no Radio City Music Hall, em Nova Iorque. A noite com o vencedor do Dear Evan Hansen Tony e a estrela do The Politician foi filmada no famoso local de Manhattan no ano passado.

O concerto a solo de Ben Platt, vencedor do Tony, no Radio City Music Hall, filmado em 29 de setembro do ano passado, fará sua estreia na Netflix no dia 20 de maio.

O concerto contou com músicas do seu álbum estreia, Sing to Me Instead , como o single “Rain”, e vários outros covers. A transmissão marca o segundo projeto da Netflix para o ator, que recentemente protagonizou The Politician de Ryan Murphy .

“A performance ao vivo sempre foi o meu maior sonho – é onde sinto a versão mais verdadeira de mim”, disse Platt num comunicado. “Mal posso esperar para compartilhar minha música e as minhas histórias neste local icónico da minha cidade favorita, e estou emocionado por este momento especial ser imortalizado para um público mais amplo. Estou extremamente grato por continuar a trabalhar com a família Netflix .”

O vencedor de Tony, Emmy e Grammy também faz parte do elenco da versão cinematográfica de Meriously We Roll Along , de Stephen Sondheim , que será filmada ao longo de duas décadas.


Publicidade

Últimos Artigos

Latest Posts

Publicidade

Não percas

Publicidade