Madonna convidou Lil Nas X para colaboração

Madonna e Lil Nas X juntos numa colaboração?

O rapper de Old Town Road apareceu no concerto ‘Madame X’ de Madonna em Los Angeles.

Quando a Rainha do Pop soube que Lil Nas X estava lá, desceu para conversar com ele. Sentou-se ao seu lado, conversou e até cantou um pouquinho de “Old Town Road” com ele.

Lil Nas X disse: “Estou na presença de uma lenda, estou feliz por estar aqui… este foi o espetáculo mais incrível que já vi”. Depois de cantar juntos o seu hit de sucesso Old Town Road, Madonna ofereceu-se para “ensiná-lo a andar a cavalo” na sua fazenda em Nova York.

“Espero que apareças na minha fazenda, mostro-te o que fazer com um cavalo de verdade e depois podemos fazer uma música sobre galinhas, porque eu também tenho galinhas”, disse ela.

E parece que Lil Nas X está feliz com o convite: “Estou pronto, estou em baixo”.
Assiste ao vídeo do divertido encontro aqui:

https://www.instagram.com/tv/B5UVdO8BGK-/?utm_source=ig_embed

Em agosto, o single de estréia de Lil Nas X, Old Town Road, tornou-se o número um mais antigo da história no Billboard Hot 100.

Passou 19 semanas consecutivas na primeira posição, três semanas a mais que os dois recordistas anteriores; One Sweet Day, de Mariah Carey e Boyz II Men (1995–96); e Despacito de Luis Fonsi e Daddy Yankee com Justin Bieber (2016).

Durante o seu reinado, Lil Nas X assumiu-se gay, tornando-se assim o primeiro artista a assumir-se enquanto tinha a música no top

Publicidade

Últimos Artigos

Latest Posts

Publicidade

Não percas

Publicidade