Connect with us

Música

Letras do albúm Anti-Herói – Jão

Filmes

O concerto no Radio City Music Hall de Ben Platt irá estrear na Netflix em maio

O ator e cantor Ben Platt atua num espetáculo com lotação esgotada, gravado no Radio City Music Hall, em Nova Iorque. A noite com o vencedor do Dear Evan Hansen Tony e a estrela do The Politician foi filmada no famoso local de Manhattan no ano passado.

O concerto a solo de Ben Platt, vencedor do Tony, no Radio City Music Hall, filmado em 29 de setembro do ano passado, fará sua estreia na Netflix no dia 20 de maio.

O concerto contou com músicas do seu álbum estreia, Sing to Me Instead , como o single “Rain”, e vários outros covers. A transmissão marca o segundo projeto da Netflix para o ator, que recentemente protagonizou The Politician de Ryan Murphy .

“A performance ao vivo sempre foi o meu maior sonho – é onde sinto a versão mais verdadeira de mim”, disse Platt num comunicado. “Mal posso esperar para compartilhar minha música e as minhas histórias neste local icónico da minha cidade favorita, e estou emocionado por este momento especial ser imortalizado para um público mais amplo. Estou extremamente grato por continuar a trabalhar com a família Netflix .”

O vencedor de Tony, Emmy e Grammy também faz parte do elenco da versão cinematográfica de Meriously We Roll Along , de Stephen Sondheim , que será filmada ao longo de duas décadas.


Continue Reading

Bem vindo ao Vale

Franz Ventura

franz ventura

Franz Ventura LGBT, pianista, compositor e YouTube brasileiro, já lançou 2 álbuns, é popular nas redes sociais e namora Danilo Dabague (Lorelay Fox).

Franz Ventura iniciou os seus estudos de música aos 14 anos. Formado pelo Conservatório Padre José Maria Xavier em São João del-rei – MG. O canal de Youtube do músico Franz Ventura atualmente é o 2° maior canal sobre piano erudito no Brasil e os seus vídeos biográficos sobre compositores clássicos são os mais acessados no mundo. Como pianista possui grande facilidade técnica e consciência musical, interpretação única, além de uma incrível capacidade de improvisação.

Compositor de centenas de obras para piano, concertos, sinfonias e música sacra. Com diversas performances no currículo pelo Brasil e também internacionalmente. Em 2013, lançou o seu primeiro CD autoral Obras para Piano e foi entrevistado pelo importante jornalista, escritor e político brasileiro Fernando Gabeira, pela G1 (Globo News). No seu intercâmbio na Inglaterra, teve participação e destaque principal em um curta-metragem sobre expressão musical livre, produzido na Estação St. Pancras em Londres. O seu segundo disco Obras para Piano, Vol. 2 (2016) foi gravado em São Paulo pelo engenheiro de áudio Carlos KK Akamine vencedor de 2 grammys. Atualmente, além do seu canal no YT, lança carreira independente totalmente autoral para piano solo erudito.

Canal de Youtube:

Contacto e Redes Sociais:

Email: franzventura91@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/FranzVenturaPiano
Instagram: https://www.instagram.com/franzventura
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2UuW3fKpFiuzvND5PBNAWB
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/id1025007837
Deezer: http://www.deezer.com/br/artist/8636668/

Continue Reading

Música

Madonna convidou Lil Nas X para colaboração

Madonna convidou Lil Nas X para colaborar com ela

Madonna e Lil Nas X juntos numa colaboração?

O rapper de Old Town Road apareceu no concerto ‘Madame X’ de Madonna em Los Angeles.

Quando a Rainha do Pop soube que Lil Nas X estava lá, desceu para conversar com ele. Sentou-se ao seu lado, conversou e até cantou um pouquinho de “Old Town Road” com ele.

Lil Nas X disse: “Estou na presença de uma lenda, estou feliz por estar aqui… este foi o espetáculo mais incrível que já vi”. Depois de cantar juntos o seu hit de sucesso Old Town Road, Madonna ofereceu-se para “ensiná-lo a andar a cavalo” na sua fazenda em Nova York.

“Espero que apareças na minha fazenda, mostro-te o que fazer com um cavalo de verdade e depois podemos fazer uma música sobre galinhas, porque eu também tenho galinhas”, disse ela.

E parece que Lil Nas X está feliz com o convite: “Estou pronto, estou em baixo”.
Assiste ao vídeo do divertido encontro aqui:

Em agosto, o single de estréia de Lil Nas X, Old Town Road, tornou-se o número um mais antigo da história no Billboard Hot 100.

Passou 19 semanas consecutivas na primeira posição, três semanas a mais que os dois recordistas anteriores; One Sweet Day, de Mariah Carey e Boyz II Men (1995–96); e Despacito de Luis Fonsi e Daddy Yankee com Justin Bieber (2016).

Durante o seu reinado, Lil Nas X assumiu-se gay, tornando-se assim o primeiro artista a assumir-se enquanto tinha a música no top

Continue Reading