Jovem apresenta tese sobre Pabllo Vittar na Universidade do Minho e tira 19 valores

Desta vez a Pabllo foi longe de mais…

O jovem jornalista brasileiro Danilo Pedrazza apresentou a sua dissertação em modo drag e a sua avaliação recebida foi de 19 valores em 20. A tese com o título ​​“A sua voz não está mais escondida”: Representações Artísticas e Políticas da Drag Queen Pabllo Vittar na Mídia​​ foi apresentado em modo drag com o mesmo body que Pabllo Vittar usou no videoclipe “Então Vai”.

O aluno do Mestrado em Comunicação, Arte e Cultura da Universidade do Minho, em Braga, foi avaliado com a maior nota já atribuída naquele curso.

“Minha história com a Pabllo é curiosa”, diz Danilo, 27 anos. “Eu já tinha assistido ao clipe ‘Open Bar’, no final de 2015, e achado interessante, mas foi em 2017, quando ela lançou ‘Todo dia’ (‘Eu não espero o carnaval chegar para ser vadia, sou todo dia, sou todo o dia’), que eu vi o quanto me encaixava direitinho na letra. Eu tinha conseguido emagrecer 45 quilos e, pela primeira vez, depois de passar a vida sofrendo com gordofobia e homofobia, eu estava me sentindo bem comigo mesmo.” – contou o jovem ao portal noticias.uol

Publicidade

Últimos Artigos

Latest Posts

Publicidade

Não percas

Publicidade