Connect with us

Gayming

Gaymers amaram o novo Ponyta ‘Gaylarian’ do Pokémon

A Pokémon company vai lançar no dia 15 de Novembro os novos jogos Pokémon Sword e Shield para a consola Nintendo Switch e os jogadores poderão explorar a nova região de Galarian e os seus novos Pokémon.

À medida que a data de lançamento aproxima-se a Nintendo vai revelando os novos Pokémon’s e esta semana apresentou o Ponyta na versão Galarian. Esta versão alternativa do Ponyta é uma espécie de unicórnio colorido em cores de pastel gay.

De acordo com a Pokédex do Pokémon sword e shield, o Ponyta galarian é um Pokémon do tipo psíquico e tem as habilidades ‘fugir’ e ‘véu de pastel’.

Desde a antiguidade que os Ponyta Galarian têm sido encontrados em algumas florestas da região de Galar. Diz-se que foram expostos à energia vital transbordante da floresta durante várias gerações e que, por isso, a sua aparência se tornou única nesta região.

O Ponyta Galarian consegue absorver a energia vital do ambiente que o rodeia e guardá-la na sua juba.Parece que a juba do Ponyta se torna mais colorida e até emite uma luz cintilante, caso esteja rodeado por uma grande energia.

Os Gaymers adoraram o novo Ponyta ‘Gaylarian’ e já o aclamaram como um ícone gay da franquia Pokémon.

Também poderás gostar:

Orgulho Gay 🌈

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *