Festival da Canção 2020 | Blasted Mechanism

Blasted Mechanism são um dos compositores convidados pela RTP 1 para o Festival da Canção 2020.

Os Blasted Mechanism são uma banda de rock alternativo, composta pelos membros Valdjiu (bambuleco, kalachakra, guitarras), Ary (baixo), Guitshu (voz, teclados), Fred Stone (bateria) e, mais recentemente, Riic Wolf (voz). Embora centrada no rock, a sua música recorre a vários elementos eletrónicos.

Mais do que apenas uma banda ou coletivo de artistas, o Blasted é um grupo de pensadores que se reuniram para desenvolver um conceito que rompe barreiras no palco e entra na nossa realidade quotidiana. Durante esse processo em evolução, a música e as palavras inspiradas são conectadas às artes visuais e aos conceitos tecnológicos para criar uma experiência ao vivo inesquecível, notada pelo público e pela ‘media’ em todo o mundo.

Desde 1996, eles viajam pelo planeta e tocam em alguns dos maiores palcos, como nomes notáveis ​​como Glastonbury, Festival Sziget, Rock for People, Festival de Fusão, Festival Fusion, Festival Sudoeste, Paredes de Coura, NOS Alive e Vilar de Mouros, para citar apenas alguns, ao lado de nomes como Chemical Brothers, Rage Against the Machine, Pearl Jam, Linkin Park e Marilyn Manson. A banda ganhou um globo de ouro local e foi nomeada três vezes no MTV EMA’s e alcançou o topo das vendas nacionais com um recorde de ouro.

“New Militia”, o mais recente álbum de concertos de filmes de Blasted, é o resultado de um processo de renascimento, vivenciado pela banda com uma carreira de 25 anos.

Com a maturidade do projeto, surge uma sensação de “mais para dar”. Uma mistura de maturidade com intensa energia reunida por jovens produtores da RedMojo, com pouco mais de 22 anos de idade, resultou neste Blasted renovado e em uma nova força – “New Militia”.

A Blasted está a demonstrar que está pronta para viajar pelo mundo e entregar um projeto baseado em energia e celebração de alta octanagem. Uma banda com um poder incrível vive com a ambição de compartilhar toda essa energia com aqueles que desejam participar da sua jornada.

(em atualização)

Também poderás gostar:

Publicidade

Últimos Artigos

Latest Posts

Publicidade

Não percas

Publicidade