O coronavírus está a espalhar-se rapidamente por todo o mundo, e é justo dizer que as pessoas estão ansiosas e assustadas com o que irá acontecer.
Mas não te preocupes mais, pois existe um evangelista anti-LGBTI+ que recentemente curou um telespectador… pedindo que o telespectador colocasse as mãos na televisão.
Kenneth Copeland tentou “curar” pessoas que têm o coronavírus numa transmissão do programa Right Wing Watch .
“Coloque a sua mão na televisão”, disse Copeland, enquanto levanta uma mão presumivelmente coberta de água benta e fica em frente à camera e diz: “De pé contra o coronavírus”.
“Aleluia! Obrigado, senhor Jesus. Ele recebe a sua cura. Agora, diga: ‘Eu pego, eu pego, é meu’ ”, disse Copeland, enquanto olhava fixamente para a câmera.
“Eu te louvo por estar bem e completa. Segundo a palavra de Deus, sou curado e não considero meu próprio corpo. Não considero sintomas no meu corpo, mas apenas o que Deus prometeu ”, acrescentou.
Ele continuou: “Pelas suas pisaduras fui curado, e pelas suas sarjetas estou curado agora. Eu não sou o doente tentando ser curado, sou o curado e o diabo está tentando me dar gripe! ele exclamou. “Ou qualquer outra coisa que ele esteja tentando”, acrescentou.
Copeland então inexplicavelmente riu por um tempo antes de terminar com: “Curado e bem no doce nome de Jesus. Amém. Aleluia!”
O texano de 83 anos é conhecido nos círculos evangélicos dos Estados Unidos, onde foi alvo de polémica devido prazer em jatos particulares e à cura Gay.