Casal Gay de Pinguins voltam adotar um novo ovo

O famoso casal gay de pinguins da Austrália estão a chocar um novo ovo.

Para resumir, SphenMagic, um casal gay de pinguins conheceram-se e apaixonaram-se em 2018 no aquário SeaLife se Sidney. Eles nadavam, cantavam, comiam juntos e Formaram o primeiro casal gay do aquário.

Na época de acasalamento eles construíram um ninho e ao observar aquele comportamento os biólogos decidiram dar um ovo falso para eles cuidaram e perceber se eles seriam capazes.

Os biólogos perceberam que os pinguins iam dar conta do recado e substituíram o ovo falso por um ovo real que foi abandonado por um casal de pinguins heterossexuais.

Em outubro de 2018, a cria com o nome ‘Sphengic’ acaba por nascer. Os pais ficaram felizes e criaram a filha em conjunto.

A história de amor entre o casal gay de pinguins ficou conhecida mundialmente através de um artigo publicado pelo New York Times.

Na altura, a Austrália ainda debatia sobre a legalização do casamento homoafetivo e este casal de pinguins foi o grande símbolo da Austrália de união.

O New York Times referência ‘se uma colónia de animais permite uma união do mesmo sexo, definitivamente a sociedade humana consegue.’

Em 2019, o casal de pinguins gay volta a chocar um novo ovo

Agora em 2019, com a chegada da época do acasalamento, muitos pinguins estão à procura de novos parceiros, mas Sphen e Magic permanecem juntos e unidos.

Enquanto Trump está a dificultar a adoção entre casais homoafetivos, o casal de pinguins tem a oportunidade de chocar um novo ovo. Quando eles começaram a criar um novo ninho, os biólogos não resistiram em dar um novo ovo.

Desta vez, o ovo foi retirado de um casal quando estavam com dificuldades em chocar dois ovos ao mesmo tempo.

https://www.instagram.com/p/B4T4qJmARv8/?igshid=1n02vzv591p2x

Que achaste desta linda história de amor? Escreve nos comentários abaixo e partilha a história com os teus amigos.

Também poderás gostar:

Publicidade

Últimos Artigos

Latest Posts

Publicidade

Não percas

Publicidade