Outro casal de pinguins gays está a fazer manchetes por seu desejo de começar uma família, mas este casal não adotou um ovo, eles simplesmente roubaram.
O casal, que vive no zoológico DierenPark Amersfoort, na Holanda, “adquiriu” o ovo por meios misteriosos, de acordo com o tratador de pinguins do local, Marc Belt.
“O casal gay está a cuidar muito bem do ovo e revezando-se para mantê-lo quente”, disse Belt ao Dutch News. O tratador acrescentou que “a homossexualidade é bastante comum entre os pingüins, mas o que torna esse casal notável é que, diferente dos outros, eles roubaram um ovo”.
Belt ainda não tem certeza se o ovo é realmente fertilizado, resta aos futuros pais continuarem a chocar para descobrirem.
Os pinguins gays holandeses são apenas mais uns fazerem manchetes por suas tentativas de começar uma família. Em setembro, o casal Skipper e Pinga não fertilizaram os seus ovos, uma notícia que deixou os tratadores do zoológico de Berlim, que torciam pelo filhote, dececionados.
“o nosso casal de pinguins-rei do mesmo sexo terminou a ninhada”, anunciou o zoológico na época. “Em 2 de setembro, o ovo se abriu e infelizmente não foi fertilizado. Certamente eles terão a hipótese de se tornar pais novamente no futuro. ”
Tomara que os pinguins do zoológico DierenPark tenham mais sorte que Skipper e Pinga, né? Precisamos de famílias queer mais amorosas no reino animal!
O post Casal de pinguins gays dá a elza e choca ovo de fêmea em zoológico da Holanda apareceu primeiro em Põe Na Roda.