Calendário Ruivo 2020 já saiu

O calendário ruivo 2020 da Red Hot já está disponível para venda por 20£ (23€). A edição de 2020 do calendário ruivo mais sexy do momento conta com os 12 homens ruivos mais sexy da Europa em nudez explícita.

O conceito do calendário ruivo surgiu pela primeira vez em 2013 pelo fotógrafo Thomas Knights com o intuito de terminar com do estereótipo masculino ruivo. Através do poder das redes sociais, o fotógrafo Thomas Knights e o diretor de arte Elliott James Frieze selecionaram os ruivos mais sexys da Europa a partir de milhares de candidaturas.

O dinheiro angariado na venda do calendário ruivo 2020 será doado para a organização Terrence Higgins Trust com a finalidade de acabar com a transmissão do HIV no Reino Unido.

O fotógrafo confessa existir poucos tabus no mundo contudo, os pelos pubianos ainda são um deles. ‘É raro as pessoas verem pêlos pubianos ruivos e pode passar uma vida sem nunca os terem visto’.

Thomas Knights é ruivo e sente que as pessoas ruivas são ridicularizadas, intimidadas ou estereotipadas.

Quando se nasce ruivo pertencemos à minoria do mundo. Isso acarreta desafios, o que inevitavelmente aprendemos a aceitar a diferença e depois valorizar’ revela o fotógrafo.

Red Hot

Red Hot é uma famosa campanha fotográfica conhecida por ultrapassar fronteiras na indústria da moda e angariar fundos na causa da alteração do estereótipo masculino ruivo.

A missão do Red Hot é defender a ideia de que todos nós devemos celebrar o que torna únicos.

Como parte de seu movimento pela diversidade a campanha global anti-bullying angariou mais de £ 55.000 para serem distribuídos por várias instituições de caridade.

Orgulho Gay recomenda:

Publicidade

Últimos Artigos

Latest Posts

Publicidade

Não percas

Publicidade