Connect with us

Celebridades

Beyoncé fala sobre Direitos LGBT e empoderamento feminino

Considerada por muitos como um nome forte dentro do meio LGBT chegando até a ser uma representante, Beyoncé falou sobre a importância de levantar essas pautas. A famosa respondeu perguntas de fãs no relançamento da sua linha de roupas Ivy Park em entrevista à revista Elle.

“Porque se trata de ampliar a beleza de todos nós. Eu raramente sentia-me representada no cinema, moda ou outras médias. Depois de ter um filho, assumi como missão usar a minha arte para mostrar o estilo, elegância e atração em homens e mulheres negros”, disse ela, enfatizando a importância da representatividade.

Já sobre Direitos de LGBTs, ela, que ficou entre as artistas mais ouvidas, destacou:“Fico orgulhosa do progresso que está a ser feito. Estamos a viver um momento maravilhoso de progresso real em direção a igualdade e aceitação. Diversidade é inclusão e vai além da raça”, disse a cantora.

“Aprecio a beleza de roupas neutras em termos de gênero e a quebra das chamadas regras da moda. Adoro experimentar moda, misturando roupas desportivas de alta e baixa, com alta costura, até masculinos e femininos”, ressalta Beyoncé, ao falar sobre roupas.

O artigo Beyoncé fala sobre Direitos LGBT e empoderamento feminino apareceu em primeiro lugar no observatoriog

Orgulho Gay 🌈

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bem vindo ao Vale

Diogo Infante

Diogo Nuno Infante de Lacerda, LGBT, ator e encenador português, nasceu a 28 de maio de 1967, em Lisboa.

Começou por fazer teatro amador no Algarve e a sua primeira experiência de representação em Faro, no Teatro Lethes, com a peça Os cães, de Tone Brulin. Mudou-se mais tarde para Lisboa, para estudar o curso de teatro na Escola Superior de Teatro até 1991. Após algumas colaborações com o Teatro Aberto, estreou-se cinematograficamente com Nuvem (1992), de Ana Luísa Guimarães, ao qual se seguiu o thriller Encontros Imperfeitos (2003), de Jorge Marecos Duarte.

Tornou-se um rosto conhecido do público português quando, ao lado de Eunice Muñoz, Raul Solnado e Alexandra Lencastre, protagonizou a telenovela A Banqueira do Povo (1993), baseada na figura verídica de Dona Branca, uma burlona lisboeta presa e julgada por fraude em 1984. Após um curto estágio na Grã-Bretanha, onde participou em diversos workshops e voltou ao cinema. Diogo Infante ao longo destas décadas participou em diversas novelas, peças de teatro e filmes.

Atualmente, além de ator e encenador também é programador e diretor artístico do Teatro da Trindade.

Diogo Infante tem uma relação de 30 anos com o seu atual esposo Rui Calapez e tem um filho que adotou em 2012 com 8 anos. O casal oficializou a relação em outubro de 2013 e gostam de manter a sua privacidade longe da opinião pública – “Temos um filho juntos, que amamos muito, e o facto de nos resguardarmos não tem a ver com vergonhas ou embaraços, tem a ver apenas com o direto de querermos ser felizes.” – afirma Diogo.

Diogo infante é uma das referências mais populares da comunidade LGBT portuguesa por dar voz às causas LGBTI+, por “assumir-se” publicamente gay, oficializar a sua relação homoafetiva, adotar uma criança e principalmente por demonstrar que LGBTs são simplesmente pessoas amam e são amadas.

Contacto e Redes Sociais:

Email: calapez2015@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/diogoinfante.oficial/
Instagram: https://www.instagram.com/diogoinfanteoficial/

Continue Reading

Celebridades

O ex-morango Pedro Carvalho casou-se com João Henrique Simonetti (rumor)

O ex-morango Pedro Carvalho casou-se com João Henrique Simonetti (rumor)

Notícia é avançada pela imprensa brasileira. O ator Pedro Carvalho casou-se em segredo com o advogado João Henrique Simonetti.

De acordo com a notícia avançada pelo jornal Extra, o advogado, de 35 anos, terá sido mesmo um dos motivos para que Pedro Carvalho, de 34 anos, se mudasse oficialmente para o Brasil. Na mesma publicação pode ler-se ainda que ambos mantêm uma relação discreta, que é conhecida pelos amigos mais próximos, colegas de profissão e família.

Raramente publicam fotografias juntos e estão sempre cercados de amigos. Mas não poupam no afeto. Nas redes sociais, emojis de coração são os preferidos de Pedro Carvalho para comentar as fotos de João Henrique.

O ator Pedro Carvalho ainda não se prenunciou sobre esta notícia avançada pelo jornal extra.

View this post on Instagram

Viva à Vida🙌🏻💫🧡

A post shared by Pedro Geraldes Carvalho (@pedrocarvalho_oficial) on

João Henrique ao lado de PEdro Carvalho
Continue Reading

Celebridades

Pink anuncia pausa na carreira

pink-announces-hiatus-from-the-tune-change

It Hurts 2B Human não é? Infelizmente, Pink anunciou que fará uma pausa dos holofotes.

‘É mais ou menos um ano para a família.’

A cantora e compositora americana foi atuar no Country Music Awards de 2019, onde apresentou a balada country Love Me Anyway – do seu oitavo álbum de estúdio Hurts 2B Human – ao lado de Chris Stapleton.

A sua performance recebeu elogios e a música subiu rapidamente para o primeiro lugar no iTunes nos Estados Unidos.

Antes da cerimónia, Pink parou para conversar com o Entertainment Tonight, onde questionaram qual seria os seus planos para 2020. ‘Fiz dois anos e meio de música e Willow está de volta à escola agora. Jameson vai começar a pré-escola em breve’, respondeu ela, antes de revelar: ‘É o tipo de ano da família. É hora de fazer outra coisa por um minuto. E Carey tambem tem muita coisa acontecer. Ele é super solidário, segue-me pelo mundo e agora é a vez dele.

Pink completou a sua Horny Trauma Tour, que decorreu em 159 shows de março de 2018 a novembro de 2019.

Conquistou o segundo lugar de melhor bilheteira de turné por uma artista feminina e a décima melhor em todas as bilheteiras de todos os tempos. Ganhou US $ 400 milhões e vendeu mais de três milhões de bilhetes.

Desde 2000, Pink ganhou três Grammy Awards, um Daytime Emmy Award e vendeu mais de 57 milhões de álbuns.

Também poderás gostar:

Continue Reading