A Marvel acaba de lançar o seu primeiro super-herói transexual

Hero Project, a nova série Disney em parceria com estúdio Marvel celebra os heróis da vida real, em que cada episódio destaca uma criança que “dedicou as suas vidas a atos altruístas de bravura e bondade“.

O episódio desta semana foi focado em Rebekah Bruesehoff, um jovem transexual de Nova Jersey salvará o mundo enquanto uma ativista da vida real luta pela aprovação do projeto de lei 1335.

Quando o governo Trump revogou as proteções para estudantes trans, Rebekah juntou-se aos grupos de igualdade LGBTQ locais para fazer campanha pela educação inclusiva LGBTQ, tornando-se um modelo para outras crianças trans.

Na história, Rebekah ajuda outras crianças num centro comunitário LGBTQ depois que um vandalismo joga um tijolo pela janela. Ela mostra a eles que eles só podem se tornar mais fortes sendo eles mesmos.

“Se as pessoas tivessem tempo para realmente conhecer-nos, iriam ver que somos como qualquer outra criança. Os mesmos sonhos, mesmas esperanças, mesmos medos. E eles vão ver que todos querem a mesma coisa: ser aceites. “

Podes ler o HQ gratuitamente no site oficial da Marvel, a sua missão não é ganhar dinheiro, mas deixar uma mensagem de que qualquer pessoa pode salvar o mundo. Embora já existam personagens claramente bissexuais como Valkiria e Capitão Marvel, é preciso ainda mais.

Publicidade

Últimos Artigos

Latest Posts

Publicidade

Não percas

Publicidade