6 filmes de Terror LGBT para ver no Halloween

Sem paciência para festas e fantasias de Halloween? Ficar em casa e ver alguns filmes de Halloween para entrar no espírito para ser um bom plano.

Terror, suspense e thrillers – Selecionamos 6 filmes de terror LGBT apropriados para o dia de Halloween. Confere a lista:

A Nightmare on Elm Street 2: Freddy’s Revenge (1985)

A família Walsh mudou-se para a antiga casa de Freddy Krueger na Elm Street. Logo Jesse passa a ter horríveis pesadelos com o assassino. Lisa, a namorada, investiga e descobre o passado da casa. Entretanto, Freddy já está de posse do corpo de Jesse e obriga-o a cometer homicídios contra a família e amigos.

Apesar de não ter nenhuma personagem abertamente gay, Freddy’s Revenge é um dos filmes de terror mais marcantes da história; com cenas de couro, balneários e homens suados em tronco nu.

O filme tornou-se num filme clássico de Halloween para a comunidade LGBTQ.


B&B (2017)

A história é sobre um casal gay Marc e Fred (Bateman e Teale) que planeiam um fim de semana de travessuras, provocando o proprietário cristão de uma remota pousada cristã.

Entretanto, os eventos tomam uma direção mais mortal quando um hóspede com intenções mais sinistras chega por lá.

Hellbent (2004)

HellBent é um filme de terror em que todas as personagens são gays. A trama gira em torno de um grupo de amigos que saem para uma festa de Halloween, mas existe um serial killer que tem missão massacrar toda a comunidade gay. É um dos filmes de terror lgbt perfeito para o Halloween. 

The Rocky Horror Picture Show (1975)

Este filme precisa de descrição? Para quem nunca viu, ‘Rocky Horror Picture Show’ é um pesadelo erótico muito além de qualquer medida. Os namorados Brad e Janet têm um pneu furado durante uma tempestade e descobrem a misteriosa mansão do louco cientista Dr. Frank-N-Furter. Eles encontram uma casa cheia de personagens selvagens, incluindo um motociclista e um mordomo assustador. Através de danças sistemáticas e canções de rock, Frank-N-Furter revela a sua mais recente criação: um homem musculoso chamado Rocky.

Stranger by the Lake (2013)

Durante o verão, homens encontram-se no cruising junto a um lago. Franck (Pierre Deladonchamps) apaixona-se por Michel (Christophe Paou), um homem bonito, poderoso e mortalmente perigoso. Franck sabe o tipo de pessoa que está lidar mas ignora o perigo para poder viver essa paixão. Não vamos dar spoilers, mas este thriller sombrio e erótico deve ser assistido neste Halloween. Duração1h 40m

ParaNorman (2012)

Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um rapaz que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não sai como o planeadol e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.
Este filme é sátira social inteligente e engraçada e inclui uma referência de uma personagem gay.

Temas relacionados:

Publicidade

Últimos Artigos

Latest Posts

Publicidade

Não percas

Publicidade