6 Canais de Youtube LGBTI+

Reunimos uma lista com 6 canais de Youtube brasileiros com conteúdo LGBTI+ que oferecem informação sobre género e sexualidade de forma original, criativa e acessível para todos.

Canal das Bee

Jessica Tauane e Victor Larguesa apresentam o Canal das Bee, um dos mais populares entre os gays, que aborda temas cotidianos com tiradas feitas por uma lésbica e um gay para lá de divertidos. Não só um canal contra a homofobia. Um canal contra o preconceito, contra a transfobia, a bifobia, a lesbofobia, o machismo. Um canal a favor da diversão, do riso e de viver a vida do jeito que você quiser. E principalmente, sendo quem você é! Canal das Bee, porque uma abelha só não produz nenhum mel.

Visitar Canal da Bee

Enrique sem H

Enrique Sem H é um canal no YouTube que desde 2013 posta vídeos focados em: Sexualidade, autoconhecimento, controle emocional, mudança de hábitos, minimalismo e nomadismo; O escritor e videomaker minimalista por trás do Enrique Sem H  é o Enrique Coimbra

https://www.youtube.com/watch?v=6DjMMHkx3Gs

Visitar Enrique sem H

Louie Ponto

Louie Ponto: mulher, feminista, lésbica, vegetariana, youtuber e muito inspiradora. Ela usa o seu poder de alcance na internet para levar a mensagem feminista e LGBTQ+ para jovens mulheres e todos que procuram saber mais sobre o assunto.

Visitar Louie Ponto

Põe Na Roda

Criado em 2014, o Põe na Roda produz conteúdo LGBT com foco em vários temas: política, cinema, sexo, família, religião e muitos outros. O diferencial do canal é que, até com assuntos considerados pesados e difíceis, tudo é abordado com muito humor, enquanto orienta e educa.

Visitar Põe Na Roda

Para Tudo

Lorelay Fox é um fenómeno. A drag queen seguida por mais de 500 mil pessoas no canal ‘Para Tudo’, do YouTube, mobiliza multidões com as suas dicas de maquilhagem, se destaca como referência comportamental. Com humor, inteligência e uma boa dose de criatividade, ela aborda nos seus vídeos temas relacionados à cultura drag, como tipo de maquilhagens e penteados, e também assuntos mais densos, como afetividade, preconceito e relacionamentos.

Visitar Lorelay Fox

Muro Pequeno

Em ‘Muro Pequeno’, Murilo Araújo fala dos seus sonhos e desafios de ser gay e cristão. “Sempre que falo sobre ser gay e católico, tem pessoas que cita trecho bíblico nos comentários. Conheço esse texto”, afirma.

Visitar Muro Pequeno

Publicidade

Últimos Artigos

Latest Posts

Publicidade

Não percas

Publicidade